Participe do webinar e saiba como participar do Janela GNova

Projeto em parceria com o PNUD deve selecionar até três equipes

O Gnova - laboratório de inovação da Enap - realiza, nesta quarta-feira (22), um webinar para esclarecer dúvidas das equipes que pretendem apresentar projetos na Janela Gnova. A transmissão gratuíta acontece a partir das 10h30, no horário de Brasília.

Lançada em dezembro de 2019, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Janela GNova tem o objetivo de apoiar equipes do Poder Executivo Federal na geração de soluções para problemas públicos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ampliar capacidades de inovação no setor público para implantação da Agenda 2030 no Brasil.

Podem participar desta chamada equipes de servidores públicos em atividade no poder executivo federal que atuem na administração direta, autárquica e fundacional. Poderão ter prioridade projetos de inovação provenientes de unidades de inovação e que cumpram os critérios de seleção. Clique aqui para participar.

Serão selecionados pelo menos 3 (três) projetos de inovação pública dos diversos órgãos públicos para serem desenvolvidos com o GNova em 2020. Os órgãos proponentes deverão dispor de uma equipe de 3 (três) até 6 (seis) pessoas que se envolverão ao longo de todo o processo de inovação, adquirindo novas competências para continuar inovando em suas áreas.

Os projetos de inovação duram em torno de três a cinco meses, a depender da natureza do problema público. A proposição pode ser realizada por meio do formulário até 02 de fevereiro de 2020.

Para participar do webinário, inscreva-se clicando aqui. O link de acesso ao webinário será enviado ao email dos inscritos até a véspera do evento.